CREA-PI atualiza boletim sobre o estado de saúde do 1º vice-presidente, Antônio Moura Fé

CREA-PI atualiza boletim sobre o estado de saúde do 1º vice-presidente, Antônio Moura Fé

Foto: Reprodução /

Na tarde desta quarta-feira (14), o boletim médico sobre o estado de saúde do engenheiro Antônio Moura Fé foi atualizado. Segundo informações do boletim, ele continua hospitalizado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Marcos, em Teresina, em estado grave, mas mantendo sinais vitais (frequência cardíaca, pressão e respiração), sem alteração clínica.

Antônio Moura Fé foi diagnosticado com Covid-19, e desde o dia 28 de setembro encontra-se internado devido às complicações causadas pelo vírus. O 1º vice-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (CREA-PI), Antônio Moura Fé, continua lutando contra o inimigo invisível e altamente contagioso.

Confira a nota atualizada na íntegra:

O 1º vice-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI),o engenheiro civil Antônio Araújo dos Martírios Moura Fé, continua hospitalizado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Marcos, em estado grave, mas mantendo sinais vitais (frequência cardíaca, pressão e respiração), sem alteração clínica.

Após a realização do exame de angiografia cerebral demonstrou-se fluxo cerebral. O procedimento será repetido após 48 horas, juntamente, com outros exames e testes. Continuemos em uma forte corrente de orações para o  restabelecimento do vice-presidente deste Conselho Regional, que está hospitalizado desde o dia 28 de setembro, devido à complicações sofridas pela Covid-19.

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *