Aos 47 anos, morre o engenheiro Antônio Moura Fé vitima de Covid-19

Aos 47 anos, morre o engenheiro Antônio Moura Fé vitima de Covid-19

Foto: Reprodução /

Após várias informações falsas que circulou nos últimos dias sobre o estado de saúde do engenheiro civil Antônio Araújo dos Martírios Moura Fé, 47 anos, a família confirmou no início da noite desta quinta-feira (15), o falecimento do 1º vice-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (CREA-PI).

Antônio Moura Fé morreu vítima da Covid-19, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Marcos, em Teresina, onde estava internado desde o dia 28 de setembro. A informação foi repassada pelo seu irmão João Moura Fé. A Nota de Falecimento informou que o sepultamento ocorrerá na manhã desta sexta-feira (16), às 7h00, na cidade de Bocaina.

Com a circulação de tantas informações falsas sobre o estado de saúde do engenheiro civil, algumas afirmando até o falecimento, a família e o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí, resolveram divulgar diariamente notas sobre o quadro de saúde de Antônio Moura Fé. Tanto que na tarde desta quinta-feira, o Crea já havia divulgado a nota falando que o 1º vice-presidente continuava em estado grave.

Antônio Moura Fé era casado e pais de dois filhos. Familiares e amigos prestam homenagens e lamentam a morte do engenheiro nas redes sociais.

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *