Primeiro comício marca campanha eleitoral dos candidatos Gil Paraibano e Zé Neri

Primeiro comício marca campanha eleitoral dos candidatos Gil Paraibano e Zé Neri

Foto: Isael Pereira /

Na noite desta sexta-feira (16), a coligação “Unidos pelo trabalho e pela fé” formada pelo PTB, PSDB, PP, Republicanos e DEM, encabeçada pelo candidato a prefeito, Gil Paraibano (PP) e o candidato a vice-prefeito, Zé Neri (PTB), realizou o primeiro comício desde o início da campanha eleitoral, na Praça Valquíria Monteiro Neiva Eulálio, no bairro Junco.  

Centenas de eleitores e simpatizantes participaram do momento, onde puderam acompanhar de perto as propostas de cada candidato a vereador que compõe a chapa e dos candidatos a prefeito e vice.

O senador e presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira participou do comício, onde reafirmou o seu compromisso com os candidatos Gil Paraibano e Zé Neri. Ele enfatizou que se Gil e Zé forem eleitos, irá trazer mais investimentos para a grande Picos. Na ocasião, o senador ainda falou sobre assinatura da ordem de serviço de pavimentação das laterais da BR-316, que foi assinada mais cedo, em frente ao escritório do DNIT do município de Picos.

O candidato Gil Paraibano, aproveitou o momento da sua fala para apresentar suas propostas para o referido bairro, falou o quanto a economia do bairro Junco é importante para o município de Picos, e ainda reafirmou o seu compromisso com a saúde e educação, áreas que vão receber mais atenção e investimentos, se caso for eleito.

Zé Neri disse que o seu maior compromisso será cuidar de todos os picoenses, assim como fez quando era gestor, principalmente dos mais necessitados. Ele ainda ressaltou que está confiante com a vitória no dia 15 de novembro.

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *