Em grande caminhada, candidato Araujinho recebeu o apoio e o carinho dos populares picoenses

Em grande caminhada, candidato Araujinho recebeu o apoio e o carinho dos populares picoenses

Foto: Ascom /

Com uma multidão de apoiadores, o candidato a prefeito de Picos, Araujinho (PT), realizou neste sábado (17), uma passeata que tomou conta da cidade, saindo do segundo balão do Bairro Bomba em direção ao centro. A concentração iniciou às 07h30, reunindo vereadores, lideranças, militância e sociedade em geral para manifestarem apoio ao projeto do candidato. 

Seguindo o percurso, Araujinho passou pelos comércios e casas da Bomba, da Getúlio Vargas, da Cel. Luís Santos, da praça Josino Ferreira e da Cel. Francisco Santos, conversando com os moradores e recebendo o apoio do público que vibrava com a sua passagem.

No final da caminhada, Araujinho fez seu discurso na Praça Félix Pacheco, primeiramente agradecendo primeiramente as pessoas que estiveram presentes. “Agradeço de coração a todos que estiveram conosco hoje, nessa grande caminhada, manifestando apoio. É maravilhoso receber tudo isso. E sigo na certeza que estamos no caminho certo, com o olhar de Deus lá de cima, rumo a prefeitura de Picos”, falou ele.

Ainda em seu discurso, Araujinho falou sobre a necessidade de fazer a cidade de Picos avançar “Eu quero virar a página do atraso, do subdesenvolvimento e da falta de compromisso, e por essa razão eu digo a vocês que chegou o momento do povo de Picos saber escolher quem tem currículo, quem tem perfil, quem tem identidade e compromisso com a cidade e sensibilidade com o picoense”, disse.

Ao final, o candidato falou sobre alguns dos seus projetos para a cidade de Picos. “Quero construir um mirante para que nós picoenses e as pessoas de outras cidades venham visitar e conhecer a nossa cidade, e contemplá-la de cima. Nós precisamos de lazer, e eu quero construir um balneário sério, com segurança para que os picoenses possam descansar e ter uma melhor qualidade de vida. Quero ainda continuar gerando empregos, que é o que eu sei fazer e é o que estamos precisando nesse momento”, falou.

Fonte: Ascom

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *