Após causar momento de terror no povoado Coroatá, homem é preso e duas armas de fogo são apreendidas

Após causar momento de terror no povoado Coroatá, homem é preso e duas armas de fogo são apreendidas

Foto: PM de Picos /

Na noite deste domingo (18), por volta das 21h30m, um morador de iniciais F.E.S., 45 anos, do povoado Coroatá, zona rural do município de Picos, foi preso em flagrante pela equipe Águia da Força Tática do Batalhão de Picos. Segundo a Polícia Militar, o motivo da prisão seria que o individuo estaria embriagado, enfurecido e proferido xingamentos a vizinhos e atirando em via pública no referido povoado causando uma verdadeira cena de medo e terror na vizinhança.  

A PM informou que de imediato, foi realizado o deslocamento de uma guarnição do 4º BPM de Picos, e foram feitos buscas nas imediações do local onde o suspeito realizou o momento de pânico. O acusado foi encontrado em sua residência. De acordo com a Polícia Militar, feitas buscas no local, foram encontradas duas armas de fogo, sendo uma espingarda marca Rossi, calibre 32 com 05 (cinco) munições intactas, e uma arma de fogo tipo garrucha, tiro único, calibre 22 e 11 (onze) munições intactas.

Diante da situação de patente flagrante, acusado e armas foram levados à Central de Flagrantes de Picos para a adoção dos procedimentos de praxe.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *