Adesivaço e carreata marcam agenda política de Tony Borges e Tita de Galego em Geminiano

Adesivaço e carreata marcam agenda política de Tony Borges e Tita de Galego em Geminiano

Foto: Reprodução /

Na noite do último sábado (17), o município de Geminiano foi palco de um grande adesivaço e carreata do candidato a prefeito, Tony Borges (MDB) e a candidata a vice-prefeita, Tita de Galego (MDB). Eleitores e simpatizantes participaram do momento político organizado pelo partido do Movimento Democrático Brasileiro do município.

Foto: divulgação/WhatsApp

Os eleitores saíram de vários povoados da cidade, em pequena carreata rumo ao povoado Uberlândia, que já fica no limite dos municípios de Geminiano e Jaicós. O povoado foi palco da grande concentração, onde reuniu centenas de pessoas que tiveram seus veículos adesivados e saíram em carreata pela BR-407 rumo a sede do município, passando por alguns povoados da cidade, para a inauguração do comitê do 15.

Chegando ao centro da cidade, a carreata percorreu algumas ruas até chegar às avenidas Pedro Evangelista Caminha e Nossa Senhora Aparecida nas mediações do Mercado Público Municipal, onde aconteceu a inauguração do comitê.

Foto: divulgação/WhatsApp

No momento do seu discurso, o ex-gestor do município, Tony Borges, aproveitou o momento para agradecer a cada um que participou do ato político, reafirmou o orgulho de ser filho da terra, e disse que fará de tudo para construir uma cidade melhor, se caso for eleito. O candidato Tony Borges ainda fez questão de falar sobre a determinação da sua candidata a vice e os demais candidatos a vereador que compõem sua chapa.

Vídeo: divulgação/WhatsApp  

 

Vídeo: divulgação/WhatsApp

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *