Missão Maranathá realiza campanha ‘Criança Feliz’ em Picos

Missão Maranathá realiza campanha ‘Criança Feliz’ em Picos

Foto: Wesley Monteiro /

Na manhã do último domingo (18), os jovens da Missão Maranathá realizaram a campanha “Criança Feliz”, em comemoração ao Dia das Crianças que é celebrado anualmente no dia 12 de outubro. Cerca de 200 presentes, entre brinquedos e kits de guloseimas foram distribuídos para as crianças dos bairros Samambaia, Parque de Exposição e Morro da AABB.

Segundo a missionária Ana Paula Leal, a campanha superou todas as expectativas. “Conseguimos alcançar um número de crianças e de localidades acima do que esperávamos, foi uma surpresa para todos nós, já que desenvolvemos o projeto em apenas uma semana, tornando-se possível graças às doações de pessoas que confiaram na campanha”, afirmou Ana Paula.

De acordo com os jovens da Missão Maranathá da Diocese de Picos, a campanha foi divulgada apenas nas redes sociais, mas ganhou uma grande visibilidade. Ana Paula Leal relatou que todos os jovens ficaram surpresos com a quantidade de doações e amor que receberam nos últimos dias.

A missionária ainda ressaltou o sentimento que é ver um sorriso de uma criança. “O sentimento é de gratidão e de esperança. Olhar para cada sorriso que ganhamos de presente nos revigora e faz acreditar que nada é impossível se buscarmos com fé. Mesmo tão jovens, com dedicação e responsabilidade nós podemos sim, transformar os nossos dias e até mesmo o mundo, através do amor”, finalizou.

O surgimento da Missão Maranathá

Um grupo de jovens da Diocese de Picos resolveu criar a Missão Maranathá, que tem como objetivo levar o evangelho para todas as pessoas que precisam através do serviço de dezenas de jovens que se doam ao projeto. O movimento nasceu em 2020, mas logo nos primeiros dias de nascimento, os missionários foram surpreendidos com a pandemia. Com isso, os jovens tiveram que se reinventar para continuar levando a palavra de Deus. Portanto, estão usando as redes sociais para fazer esses momentos.

 

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *