Picos: Clínica Popular Ame é inaugurada e oferece atendimento médico de qualidade por preço acessível

Picos: Clínica Popular Ame é inaugurada e oferece atendimento médico de qualidade por preço acessível

Foto: Reprodução /

Na manhã desta terça-feira (20), a cidade de Picos ganhou um novo centro de saúde completo, trata-se da Clínica Popular Ame, localizada na travessa Francisco da Costa Araújo, nº 50, atrás da Clínica Biodiagnóstico, no Centro da cidade. A inauguração contou com o corte de fita simbólica, de acordo com as normas de segurança no tocante a evitar aglomerações, como segurança no enfrentamento da covid-19.

Nossa equipe de reportagem conversou com uma das sócias da Clínica Popular Ame, a médica Patrícia Maria Santos Batista, para saber qual é o principal objetivo do novo centro médico. “O nosso principal objetivo em abrir uma clínica popular, é dar acesso à saúde de qualidade a uma grande faixa da população que se encontra desassistida”, frisou Patrícia Batista.

A médica Patrícia ainda afirmou que a clínica terá um grande diferencial. “Queremos dar uma assistência de qualidade com preços acessíveis, ofertar à população tudo que ela precisar dentro da mesma clínica [...] Médicos especialistas, todos os exames laboratoriais e todos os exames de imagem, reabilitação para quem precisar, como: fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional e psicologia. Tudo na mesma clínica”, disse.

A clínica conta com diversas especialidades, entre elas: cirurgião geral, cirurgião vascular, dermatologista, endocrinologista, estomaterapeuta, fisioterapeuta, fonoaudióloga, ginecologista, neurologista, neuropediatra, nutricionista clínico, nutricionista materno infantil, obstetra, oftalmologista, entre outras especialidades.

De acordo com Patrícia Batista, as novidades não param por aí. “Em breve teremos odontologia; já temos também endoscopia digestiva alta e colonoscopia”, finalizou.

Fotos: Reprodução

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *