Prefeito de Picos tem gestão considerada ruim ou péssima por mais de 50% dos moradores, segundo pesquisa do Instituto DataMax

Prefeito de Picos tem gestão considerada ruim ou péssima por mais de 50% dos moradores, segundo pesquisa do Instituto DataMax

Foto: Reprodução /

De acordo com a primeira pesquisa de intenções de votos para as eleições municipais de 2020, do Instituto DataMax, divulgada no último dia 18 de outubro, o Instituto também procurou saber sobre aprovação dos picoenses em relação a atual gestão do prefeito de Picos, Pe. Walmir Lima (sem partido).

O contratante da pesquisa foi o Diretório Estadual do Partido Progressista no valor de R$ 7 mil reais. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o número PI-01726/2020, foi realizada entre os dias 17 e 18 de outubro e ouviu 400 eleitores, com domicílio eleitoral em Picos. Com isso, o grau de confiança é de 95%, sendo à margem de erro de 5% para mais ou menos.

Segundo a pesquisa, a população de Picos continua desaprovando administração do prefeito Padre Walmir Lima. De acordo com a pesquisa estimulada, 50,75% informaram que é péssima; 30,50% regular; 10,50% ruim; 6,00% boa e 1,50% ótima. Não sabem/não opinam somou 0,75%.

 Confira o caderno completo da pesquisa: /userfiles/files/DataMax(1).pdf

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *