Picos: Vazamento de esgoto no bairro Bomba incomoda empresários

Picos: Vazamento de esgoto no bairro Bomba incomoda empresários

Foto: Reprodução Google Maps /

Em um vídeo divulgado nas redes sociais sobre um vazamento de esgoto próximo ao Arkus Restaurante, na Avenida Deputado Sá Urtiga, no bairro Bomba, mostra a revolta do proprietário do estabelecimento. Segundo o empresário Erivan Lima, a taxa que é cobrada pelo serviço é alta, mas não está vendo retorno.

Procuramos o proprietário do restaurante, Erivan Lima para saber quando começou o vazamento de esgoto. “Acredito eu que está com 30 dias, principalmente na parte da manhã, de manhã bem cedo começa a vazar em torno de duas ou três horas vazando direto, aí depois para”, explicou Erivan Lima.

Vídeo: Reprodução/WhatApp

O empresário ainda frisou que entrou em contato com Agespisa várias vezes para comunicar o vazamento, mas não obteve retorno no conserto..

O outro lado

A reportagem do Portal Jornal de Picos procurou a Agespisa do município para saber sobre o vazamento. O diretor regional da Agespisa de Picos, Francisco das Chagas Ferreira Sobrinho afirmou no momento da entrevista, que uma equipe se encontra no local fazendo os devidos reparos. “A equipe de esgoto já está lá terminando os últimos ajustes”, disse.

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *