Araujinho, Coronel Viana e Gil Paraibano têm candidaturas deferidas pela Justiça Eleitoral; Gláuber Silva ainda aguarda julgamento

Araujinho, Coronel Viana e Gil Paraibano têm candidaturas deferidas pela Justiça Eleitoral; Gláuber Silva ainda aguarda julgamento

Foto: Reprodução /

Nesta quarta-feira (28), o juiz da 10ª zona eleitoral, Fabricio Paulo Cysne de Novaes, deferiu os registros de três candidaturas a prefeito de Picos, o Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho (PT), Edwaldo Viana Lima, o Coronel Viana (PSL) e Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP). O candidato Gláuber Silva (PDT) ainda aguarda o julgamento do seu registro de candidatura.

A situação de cada candidato pode ser vista através do http://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga/#/municipios/2020/2030402020/11592/candidatos. O site mostra os dados dos candidatos, documentos, prestação de contas, receitas, despesas, concentração de despensas, ranking de doadores e o ranking de fornecedores.

Aguardando o julgamento

Segundo a assessoria de campanha do candidato Gláuber Silva (PDT), o advogado foi surpreendido o seu pedido de candadatura indeferido nesta terça-feira (26), pelo juiz da 10ª zona eleitoral, Fabricio Paulo Cysne. Gláuber Silva lamentou a morosidade da Justiça em apreciar o referido pedido e se mostrou confiante na reforma da sentença pelo Tribunal Regional Eleitoral.

 

 

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *