Comandante Major Felipe fala sobre o 11º homicídio registrado em Picos em 2020

Comandante Major Felipe fala sobre o 11º homicídio registrado em Picos em 2020

Comandante do 4º BPM de Picos, Major Felipe Oliveira / Foto: Jailson Dias

Na manhã desta sexta-feira (30), conversamos com o comandante do 4º BPM de Picos, Major Felipe Oliveira, sobre o 11º homicídio registrado no município até o momento no ano de 2020. O último homicídio verificado na cidade foi o do comerciante Antônio Domingos dos Santos, 42 anos, que morreu a tiros no seu estabelecimento localizado no bairro Morada Nova, na manhã desta quinta-feira (29).

Major Felipe falou sobre o crime e acredita que o mesmo aconteceu por motivo de vingança, já que Antônio Domingos dos Santos atentou contra a vida de um homem na quinta-feira (28), onde a vítima foi preciso ser internada.

Segundo o comandante, o número deste ano já superou o do ano de 2019, porém, afirmou que as maiorias desses crimes são acometidas por pessoas que já possuem passagem pela polícia.

De acordo com o comandante Major Felipe, ele acredita que o número de homicídios vem crescendo na cidade devido alguns presos que estavam em regime fechado, com a pandemia do novo coronavírus foram soltos, ou seja, muitos estão praticando as “vinganças”, entre outros fatores.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *