Campus Picos oferece curso para líderes de turmas

Campus Picos oferece curso para líderes de turmas

Foto: divulgação /

O Campus Picos do Instituto Federal do Piauí (IFPI) vai oferecer o curso “Formação de Líderes de Turma: estratégias de liderança para o ensino remoto”. O objetivo é promover práticas educativas integradoras que possibilitem a vivência de uma liderança proativa e adaptada ao ambiente virtual.

No curso serão abordados oito temas: Relato de experiência em liderança; O estudo remoto: como aprender melhor; Definição, atribuições e perfil de liderança/Instrumentos de coleta de dados; Acessibilidade e inclusão do aluno com deficiência em sala de aula remota; Relações interpessoais em tempos de pandemia; Ansiedade na pandemia; Plataforma virtuais: como utilizar e se beneficiar delas; e Dicas de organização e formatação de trabalhos.

A capacitação terá duração de 40 horas e será oferecida por meio da plataforma Google Classroom. Poderão participar estudantes matriculados no IFPI e demais escolas públicas da cidade de Picos.

As inscrições deverão ser realizadas no formulário eletrônico, no período de 10 a 13 de novembro. Os inscritos, dentro das vagas, receberão e-mail de confirmação, orientações de acesso ao curso e cronograma de execução

Fonte: Ascom 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *