Araujinho fala que o sentimento é de gratidão e agradece aos 16.725 votos

Araujinho fala que o sentimento é de gratidão e agradece aos 16.725 votos

Francisco da Costa Araújo, o Araujinho / Foto: Jesika Mayara 

Na manhã desta segunda-feira (16), o empresário Francisco da Costa Araújo, o Araujinho (PT), convidou a imprensa picoense e parte do seu grupo politico para uma entrevista coletiva, onde aproveitou o momento para agradecer aos 16.725 votos válidos que ele recebeu nas eleições deste domingo (15).

Araujinho foi candidato a prefeito de Picos, pela coligação “Pra fazer diferente” formada pelo PT, MDB, Pode, Patriota, Cidadania, PC do B e PL. Na corrida pelo Palácio Coelho Rodrigues, o empresário ficou em segundo lugar com 41,24% da escolha do eleitorado, após 100% das urnas apuradas.

“O momento é de agradecimento, sai maior, cresci junto à população. Me orgulho de ter andando de casa em casa e catalogado os problemas da cidade. Neste momento Picos perde uma grande oportunidade de se refazer e dar retomada ao seu crescimento econômico, com uma reorganização política e administrativa”, ressaltou Araujinho.

Na ocasião, ele ainda aproveitou para falar que saiu da campanha eleitoral vitorioso. “Eu sou vitorioso, deixei de ser prefeito, cheguei onde cheguei transpondo obstáculos e motivado pelos desafios”, disse Araujinho.

Os vereadores Rinaldinho, Hugo Victor, Valdivia Santos, Zé Luís, Wellington Dantas e Evandro Patury estiveram ao lado de Araujinho na entrevista coletiva.

Foto: Jesika Mayara 

O petista ainda parabenizou o seu maior opositor, Gil Paraibano, e pediu para que ele seja um bom gestor. “Aproveito para parabenizar o Gil, que Deus o ilumine, além de desejar que ele possa fazer um governo de igualdade e de oportunidades como seria o meu, que ele copie um pouco do que eu queria para Picos”, enfatizou.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *