Em Picos, criminosos realizam arrastão em residência no bairro São José

Em Picos, criminosos realizam arrastão em residência no bairro São José

Foto: Reprodução /

Na tarde do último domingo (22), por volta 13h53, uma solicitante relatou ao COPOM que dois rapazes aparentando ter uns 18 anos, armados com uma faca, renderam seu esposo por volta de 6h da manhã, quando ele ia saindo de casa, na Rua João de Deus Filho, bairro São José, em Picos.

Segundo o boletim, os dois suspeitos efetuaram o roubo de dois aparelhos celulares, dois relógios, e R$ 100,00 reais. Ao renderem a vítima, entraram na residência e o ameaçaram colocando uma faca próxima da sua garganta.

A guarnição se descolocou até o local para o atendimento da ocorrência e informou que uma das vítimas falou que os suspeitos eram dois jovens que aparentavam ter de 18 a 20 anos, magros, morenos e que um deles estava usando camisa amarela.

De acordo com uma das vítimas, ao se evadirem do local, seguiram em sentido a BR. Eles ainda informaram os modelos dos celulares e relógios roubados, sendo um celular da marca Samsung, modelo A01, cor rosa, o outro o aparelho era da marca Samsung, modelo J2, cor prata; dois relógios da marca Technos, sendo um de cor dourada e outro de cor prata; e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 100,00 reais.

As vítimas foram à Central de Flagrantes, fizeram Boletim de Ocorrência e foram orientadas na Delegacia a relatarem o fato à polícia militar, mas a solicitante estava muito nervosa e só conseguiu ligar por volta das 13h10.

  

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *