Matriculas 2021: Colégio São Lucas se prepara para mais um ano letivo

Matriculas 2021: Colégio São Lucas se prepara para mais um ano letivo

Colégio São Lucas / Foto: Wesley Monteiro

O Colégio São Lucas, em Picos, se prepara para mais um ano letivo, com as matriculas 2021 previstas para o mês de dezembro, mas sem datas definidas. A escola que é destaque na aprovação do ENEM já está se organizando para mais um ano de aprendizado.

Em entrevista ao Portal Jornal de Picos, a diretora da instituição, Ana Maria de Sousa, ressaltou que o ano de 2021 será cheio de novidades na instituição. “Quero convidar a você a ser um campeão, de fazer parte da nossa lista de aprovação”, disse a diretora.

Segundo Ana Maria de Sousa, a instituição de ensino irá ofertar matriculas para a Educação Infantil, Ensino Fundamental do 1º ao 9º Ano e Ensino Médio. A campanha de matricula será divulgada em breve, juntamente com os valores das mensalidades.

Ana Maria de Sousa, destacou que a escola vem adotando todas as medidas sanitárias recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), para evitar a proliferação do novo coronavírus, como: álcool em gel em alguns pontos específicos da escola; marcadores de distanciamento nos corredores e nas salas de aulas, com um distanciamento de pelo menos dois metros; pia com água e sabão para os alunos e colaboradores realizarem a higienização das mãos e o uso obrigatório da máscara nas dependências da escola.

Confiante, Ana Maria de Sousa, acredita que no próximo ano as aulas voltem de forma presencial para todas as séries. “No momento estamos com aulas presenciais para as turmas do terceiro ano do ensino médio. Para 2021, o governo ainda não se manifestou como serão as aulas [...] O Colégio São Lucas está se preparando tanto para as aulas presenciais como as aulas remotas. Estou pedindo a Deus que a vacina chegue logo”, afirmou.

O que mais aprova no ENEM

Quando se fala em aprovação no Exame Nacional do Ensino Médio, o Colégio São Lucas é destaque, pois sempre fica em primeiro lugar entre as instituições de ensino que mais aprova nos vestibulares e no ENEM em Picos. A diretora Ana Maria de Sousa, falou confiante que este ano a lista de aprovados irá superar todas as metas. “Nós estamos esperando um bom resultado no ENEM, para continuarmos dizendo que nós somos a escola que mais aprova no ENEM”, finalizou Ana Maria.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *