‘Estou satisfeito’, diz Padre Walmir Lima sobre o resultado das eleições 2020

‘Estou satisfeito’, diz Padre Walmir Lima sobre o resultado das eleições 2020

Padre Walmir Lima / Foto: Wesley Monteiro

Em entrevista ao Portal Jornal de Picos, o atual prefeito da capital do mel, Padre Walmir Lima (sem partido), falou que está muito satisfeito com o resultado da eleição do último dia 15 de novembro, onde o empresário Gil Paraibano (PP) foi eleito prefeito para os próximos quatro anos.

O atual gestor, Padre Walmir Lima, disse que foi peça fundamental para conseguir transferir votos das suplentes Fátima Sá (PC do B) e Creusa Nunes (MDB) e de Raniery Lima (PC do B), para o Gil Paraibano.

“Conseguirmos transferir uma quantidade de votos expressiva para o prefeito eleito, Gil Paraibano; fizemos isso quando somamos os votos dos vereadores, os que seriam de Fátima Sá foram para o seu filho Eriberto Barros, os votos que seriam de Creusa Nunes foram para o seu sobrinho Gilson Nunes, e os votos do Raniery foram transferidos para Dedé Monteiro e Dalva Mocó”, afirmou Padre Walmir Lima.

Ele ainda falou os seus planos para quando encerrar o mandato. “Vou descansar um pouco mais. Foram oito anos que não me ausentei daqui para praticamente nada”, finalizou.

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *