Agência Shock Marketing promove campanha 'Natal Solidário' em Picos; veja como ajudar

Agência Shock Marketing promove campanha 'Natal Solidário' em Picos; veja como ajudar

Foto: divulgação /

A agência Shock Marketing está realizando a campanha “Natal Solidário”, que tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis para ajudar aqueles que precisam. A instituição que será beneficiada é Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), onde serão entregues cestas básicas para as famílias que fazem parte do projeto.

Para a diretora da agência, Aurilene Lima, a campanha é de suma importância para demostrar cuidado ao próximo, principalmente neste período de pandemia. “Com a chegada das festas de fim de ano, às vezes esquecemos o que é mais importante: o próximo. Com isso, nossa equipe e demais colaboradores resolveu realizar arrecadações que serão destinadas as famílias da APAE”, destacou.

Aqueles que quiserem colaborar podem entregar as doações na sede da Agência Shock Marketing até o dia 12 de dezembro, na Rua Benedito Portela, Canto da Várzea, Picos; na academia Start Life, na Avenida Senador Helvídio Nunes, 4011, bairro Junco, ou então através do contato do WhatsApp (89) 99423-6751.

Auriline Lima ainda ressaltou que as entregas serão feitas no dia 15 de dezembro, na sede da APAE de Picos. Ela enfatizou que toda a equipe está empenhada na campanha. “Nesta semana estamos envolvidos na campanha, em criação de conteúdos para as redes sociais. Eu, meu sócio, Fabricio Fortaleza, as colaboradoras Danila Azevedo e Alice Santos, e a pequena Lara Vitória que está participando dos vídeos estamos empenhados neste momento solidário”, explicou.

Confira os apoiadores da campanha:

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *