Presidente da SEP avalia desempenho do time no Campeonato Piauiense de Futebol 2020

Presidente da SEP avalia desempenho do time no Campeonato Piauiense de Futebol 2020

Presidente da SEP, João Victor Pinheiro / Foto: Folha Atual

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) vem se destacando no Campeonato Piauiense de Futebol 2020. Na última partida válida pela primeira fase do campeonato contra o time Parnahyba Sport Club, o Zangão de Picos venceu por 3 x 0 o tubarão do litoral piauiense, com isso, chegou aos 30 pontos, sendo líder na primeira fase e garantiu direito para disputar a segunda partida da final em casa.

Após o jogo da última segunda-feira, 07 de dezembro, nossa equipe procurou o presidente da Sociedade Esportiva de Picos, João Victor Pinheiro, para saber qual avaliação ele faz do zangão durante o campeonato. “Podemos avaliar a força da SEP dentro de casa, foram dois jogos, oito gols feitos e nenhum sofrido, fruto de muito trabalho diário. A expectativa é de podermos realizar duas boas partidas novamente e que não tenhamos lesões dentro do grupo, para chegarmos a final com força máxima”, afirmou.

O presidente da SEP ressaltou o principal objetivo do time e os planos para o futuro. “Os planos atuais são de ser campeão depois de 22 anos, e logo depois sentamos e faremos os projetos para 2021, para que não tenhamos surpresas e possamos fazer outro bom trabalho”, disse João Victor.

O jovem falou que os próximos 13 dias serão de bastante trabalho para o time alcançar o que tanto deseja. “Agora é focar nesses 13 dias de trabalho que teremos até o próximo jogo da final e continuar com esse trabalho vitorioso”, finalizou.

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *