Grupo Cultural Adimó comunica paralisação das atividades em Picos

Grupo Cultural Adimó comunica paralisação das atividades em Picos

Foto: Reprodução /

O Grupo Cultural Adimó divulgou um comunicado à imprensa e população picoense informando que as atividades da entidade serão paralisadas no próximo dia 31 de dezembro.

No comunicado, o grupo explica o motivo da paralisação, que segundo a direção do Adimó é pela razão do oficio 213/2020 enviado pelo atual prefeito Padre Walmir Lima, já que o grupo não possui sede própria e no momento está funcionando em um espaço cedido pela prefeitura na secretaria municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, na Praça Josino Ferreira, no Centro de Picos.

Segundo a carta, o grupo Adimó funciona há 12 anos no município, sempre incentivando a cultura e disponibilizando diversos serviços gratuitos, atendendo em média 12 mil pessoas, incluindo órgãos governamentais e sociedade civil.

A direção lamenta a paralisação, com isso, pede ajuda de toda população para que o trabalho continue transformando a vida de centenas de pessoas no município. “O que nos resta agora é pedir a ajuda de todos para que este trabalho continue fazendo a alegria de centenas de famílias, precisamos de uma sede (já temos o terreno)”.

Confira o comunicado completo:

 

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *