Em Belém do Piauí, Ademar Carvalho é empossado prefeito pela quarta vez

Em Belém do Piauí, Ademar Carvalho é empossado prefeito pela quarta vez

Fotos: Cidades na Net /

O prefeito Ademar Aluísio Carvalho foi empossado para o seu quarto mandato à frente da Prefeitura Municipal de Belém do Piauí, ao lado do seu vice-prefeito, Francisco Reis de Carvalho Bento, o Tico. A solenidade de posse aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 1º de janeiro, na quadra poliesportiva coberta do município.

Na ocasião, foram empossados nove vereadores para assumirem os respectivos cargos para um mandato de quatro anos,  sendo eles: Elieudo Junior, Burenga, Cristiana, Bernardino, Mércia de Jurdan, Cicisso, Kalebe, Ildmar e Epifânio.

A sessão foi presidida pelo vereador Bernardinho de Carvalho.  Em seguida, foi realizada a eleição para a mesa diretora da Câmara Municipal de Belém do Piauí para o biênio 2021-2024. Com isso, foi eleito para ser o novo Presidente da Câmara o vereador Francisco Felipe de Sousa de Filho, o Cicisso. A nova mesa diretora contará com os vereadores Ildimar Honorato Granja, como vice-presidente, Mércia Carolina Dias Gomes, como 1ª secretária, Elieudo José Ribeiro Júnior, como 2º secretário.

Para o prefeito Ademar Carvalho, o sentimento é de gratidão por estar mais uma vez tomando posse como prefeito do município de Belém do Piauí. “Tenho a honra  de comparecer pela quarta vez diante deste parlamento para tomar posse como prefeito de Belém. Aqui fui vereador, vice-prefeito e sou prefeito e sempre trabalhei pelo desenvolvimento do município”, enfatizou.

O gestor ainda destacou que irá trabalhar cada vez mais pelo desenvolvimento do município. “Não será  fácil, principalmente, diante dessa pandemia, onde o município assim como todo o País tem passado por  muitos problemas, mas com certeza vamos enfrentar os desafios e continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Belém, buscando implementar novas melhorias em todos os setores e trazendo  mais infraestrutura para nossa cidade, que já é modelo na região”, ressaltou.

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *