Dr. Thales Pimentel é empossado prefeito de Paquetá do Piauí pela segunda vez

Dr. Thales Pimentel é empossado prefeito de Paquetá do Piauí pela segunda vez

Fotos: Wesley Monteiro /

Reeleitos prefeito e vice-prefeito com votação expressiva em Paquetá do Piauí, Dr. Thales Pimentel e Dr. Clayton Barros, respectivamente, tomaram posse no fim da tarde desta sexta-feira, 1º de janeiro, na quadra poliesportiva Francisco Rodrigues da Silva. A cerimônia de posse contou com uma Missa em Ação de Graças presidida pelo Padre Antônio Cristo. Logo em seguida a mesa de honra foi formada com o prefeito, vice e os nove vereadores eleitos dando continuidade à solenidade de posse.

Os vereadores empossados foram: Daniel, Raiane Monteiro, Gdson Gonçalves, Herval Barbosa, José Francisco de Carvalho, José Nilson Bezerra, Luís Lima, Mariana Portela e Reginaldo Moura.  A solenidade foi presidida pelo vereador Reginaldo de Moura na qual abriu a solenidade fazendo o seu juramento para os demais colegas repetirem o ato.

Colegas vereadores da cidade de Picos empossados na manhã desta sexta-feira, 1º de janeiro, prestigiaram a solenidade de posse em Paquetá, sendo eles: Dedé Monteiro, Filomena Portela, Gilson Nunes e Dr. Eriberto Barros.

A mesa diretora da Câmara para o biênio de 2021/2022 ficou composta pelos vereadores: Raiane Monteiro foi eleita presidente, Gdson Gonçalves foi escolhido como o 1º vice-presidente, o vereador Herval Barbosa como 1º primeiro secretário e Zé Nilson como 2º secretário.

Para o prefeito Thales Pimentel o município de Paquetá vai continuar crescendo. “O povo de Paquetá merece é um povo acolhedor e humilde, um povo que retribui o nosso trabalho, então o meu objetivo nesse mandato é trazer mais melhorias na área da cultura, tanto na área da saúde, da educação e na área de desenvolvimento rural e agricultura. O meu trabalho aqui em Paquetá eu sempre viso a população e a própria cidade, eu tento trazer uma estrutura física boa para município e tento ajudar o povo carente, quero trazer mais calçamentos, colégios, quadras poliesportivas é o meu objetivo maior desse mandato”, destacou Thales.

De acordo com o vice-prefeito Clayton Barros, o momento foi de agradecimentos pelos 2.490 votos recebidos na última eleição do dia 15 de novembro de 2020. “É um momento de agradecimento e agradecemos os votos que tivemos as obras de Dr. Thales, a Saúde, a Educação, as Secretarias que foram todas trabalhadas e todos os gestores que trabalharam também, então nós só estamos colhendo os frutos de quatro anos e vamos continuar com essa união, com essa equipe que é para desenvolver ainda mais o nosso município”, ressaltou.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *