Kelsimar de Abreu: primeira mulher eleita prefeita de São Luís do Piauí toma posse

Kelsimar de Abreu: primeira mulher eleita prefeita de São Luís do Piauí toma posse

Fotos: Picos 40 Graus /

A primeira prefeita eleita da história política de São Luís do Piauí, Kelsimar de Abreu Sousa tomou posse na noite desta sexta-feira, 1º de janeiro, na quadra Poliesportiva Vicente Francisco de Sousa, juntamente com o seu vice-prefeito Lindalberto Ricardino e os noves vereadores eleitos.

A cerimônia de posse da prefeita eleita, do vice e vereadores eleitos foi presidida pelo vereador Edilson Batista de Sousa, que pela manhã foi eleito presidente da Câmara Municipal de São Luís do Piauí para o biênio 2021-2022.

A posse dos nove vereadores da nova Legislatura também ocorreu pela manhã, sendo eles: Lourival Barros Rocha (Progressistas), Francildo Carvalho Leite (Progressistas), Edilson Batista, Maria Zélia de Sousa Silva (Progressistas), Diego Santana Leal (PT), Agostinho Raimundo da Silva (PT), Manoel João de Sousa (Progressistas), Erismar Manoel da Rocha (Progressistas) e Adailton de Moura Batista (PT).

A prefeita Kelsimar de Abreu, agradeceu pelos 1.226 votos de confiança e garantiu que irá trabalhar pelo desenvolvimento da cidade, trazendo mais qualidade de vida, melhorias em todas as áreas, principalmente na saúde e na educação. De acordo com a gestora, São Luís do Piauí tem um grande potencial e será explorado pela sua gestão.

 

 

Fotos: Picos 40 Graus 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *