Barroso Neto é empossado Prefeito de Santa Cruz do Piauí pela segunda vez

Barroso Neto é empossado Prefeito de Santa Cruz do Piauí pela segunda vez

Fotos: Wesley Monteiro /

Com uma solenidade de posse restrita devido à pandemia do novo coronavírus, o prefeito reeleito Barroso Neto e a vice Gláucia Pinheiro tomaram posse da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Piauí, na tarde desta sexta-feira, 1º de janeiro, no auditório do polo da Universidade Aberta do Piauí.

Barroso Neto foi candidato pela situação e venceu as eleições após obter a maior votação da história do município, 2.932 votos, o que corresponde 64,94% dos votos válidos.

A solenidade teve início com a formação da mesa de honra e a posse dos vereadores eleitos, que foi presidida pelo vereador mais idoso, entre os eleitos, o vereador Diogo Rodrigues Leônidas, que empossou os colegas: Francisco Pinheiro, Jamilson Marta do Nascimento, José Goncalves de Moura, José Luís de Azevedo Neto, Morse Martins Santos Moura, Murilo Clementino Santos, Rildo Ricardino de Oliveira e Raimundo Rodrigues de Moura Neto.

Na ocasião foi eleita a nova mesa diretora que irá comandar os trabalhos na Câmara de Vereadores durante o biênio 2021- 2023. A mesma tem como presidente o vereador, José Gonçalves de Moura; como vice-presidente, Raimundo Rodrigues de Moura Neto; como 1º secretário, Jamilson Marta do Nascimento e como segundo secretário, José Luiz de Azevedo Neto.

Participaram da solenidade de posse o ex-prefeito, Jurandir Martins; o diretor do Hemocentro do Estado do Piauí, Jurandir Filho; o ex-vice-prefeito, Nego de Boza; secretários municipais, lideranças políticas do município e familiares do empossados.

Para o prefeito Barroso Neto, o sentimento é de gratidão e orgulho por mais uma vez ser empossado prefeito do município. “É um orgulho estar sendo empossado como prefeito reeleito na minha Santa Cruz do Piauí, cidade que eu amo, onde eu nasci. Eu e a vice-prefeita Gláucia iremos realizar um grande trabalho a frente da Prefeitura, organizando os erros e dando continuidade aos acertos”, afirmou o prefeito.

De acordo com a vice-prefeita Gláucia Pinheiro, a solenidade de posse só reafirma o compromisso que ela e Barroso receberam quando foram eleitos para comandar Santa Cruz do Piauí pelos próximos quatro anos. “Meu coração está transbordado de felicidade, serei uma vice-prefeita muito atuante participando de todas as áreas da gestão, sempre em parceria com os nossos vereadores sempre pensando no bem-estar do povo de Santa Cruz”, destacou.

Confira mais fotos da solenidade de posse: http://jornaldepicos.com.br/site/fotos/998/barroso-neto-e-empossado-prefeito-de-santa-cruz-do-piaui-pela-segunda-vez

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *