Pela segunda vez consecutiva, Erivelto Barros é empossado prefeito de Bocaina

Pela segunda vez consecutiva, Erivelto Barros é empossado prefeito de Bocaina

Fotos: Hernandes Moura /

A cerimônia de posse do prefeito reeleito, Erivelto de Sá Barros (PP), do vice-prefeito Gilberto Filho (PSB) e dos nove vereadores eleitos no município de Bocaina (PI), aconteceu na tarde desta sexta-feira, 1º de janeiro, na Quadra Poliesportiva. A programação teve início com uma Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, que foi celebrada pelo Padre Francisco Feitosa. Logo após a missa, os eleitos e a população se deslocaram até a quadra para participar da sessão solene de posse.

Na ocasião foram empossados durante solenidade os vereadores eleitos, sendo eles: Naldo Leão (PP), Goretti Barros (PSB), Véi Dé (PT), Beto (PT), Zé Airton (PP), Zé Filho (PP), Cleudo (PP), Domingos Macedo (PT) e Bá (PP).

No momento da solenidade de posse dos vereadores, houve a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bocaina para o biênio 2021/2022 com duas chapas. Sendo a vitoriosa a chapa “Trabalhando pelo bem estar do povo” elegendo o vereador José Airton para presidente da Câmara; o vereador José Filho como vice-presidente; Cleudo Nilton assume como 2º vice-presidente; o vereador Luzimar Barros é o 1º secretário e Lianaldo Leão (Naldo Leão) assume como 2º secretário.

De acordo com o prefeito Erivelto Barros, os 2.675 votos recebidos na eleição do último dia 15 de novembro de 2021 só aumenta o tamanho da responsabilidade enquanto gestor à frente da Prefeitura Municipal de Bocaina. Ele ainda enfatizou que o seu segundo mandato será de muito trabalho.

“Bati o próprio recorde de votação e aumenta cada vez mais a responsabilidade de trabalhar por esse povo. Esses quatro anos é trabalho. Vou reconhecer o que o povo fez por mim. Temos asfalto para fazer avaliado em quase 700 mil reais, mais oito mil metros de calçamento para zona rural, construção de quadra e uma cobertura para quadra que já estão todos engatilhados, assim como custeio de saúde, emendas parlamentares e vamos correr atrás de melhor infraestrutura, melhor saúde, melhor educação. Essa gestão será de muito mais trabalho”, destacou o gestor.

Para o vice-prefeito Gilberto Filho, a melhor forma de honrar cada voto recebido é trabalhando para o desenvolvimento do município. “Queria agradecer a cada um que nos confiou, a mim, ao doutor Erivelto, a credibilidade, a confiança de representarmos o executivo municipal. Nosso muito obrigado. Quero dizer que honrarei esse voto de confiança, com muito trabalho e dedicação, trabalhando para que cada um adquira qualidade de vida. Queria agradecer a minha família, ao meu pai Gilberto Leal de Barros, liderança dessa cidade há quase quarenta anos, que ali confiou representa-lo a partir de agora e que é um exemplo de político na nossa cidade”, ressaltou o vice.

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *