SEP renova com treinador Adelmo, goleiro Vitor e atacante Rhuann para a temporada 2021

SEP renova com treinador Adelmo, goleiro Vitor e atacante Rhuann para a temporada 2021

Foto: Romário Mendes /

A direção da Sociedade Esportiva de Picos (SEP) renovou o contrato com o treinador Adelmo Soares, do Atacante Rhuann Patrick e do goleiro Vitor Eduardo para a temporada de 2021. O anúncio foi feito através das redes sociais do Zangão de Picos.

O treinador Adelmo Soares que liderou o time durante o ano de 2020 e fez um belo trabalho à frente do time no Campeonato Piauiense de Futebol, segue liderando o time em outros campeonatos importantes neste ano. “Presente de Ano Novo. O treinador Adelmo Soares acaba de renovar com o Zangão, e será o comandante na Temporada 2021”, disse o clube nas redes sociais.

O atacante Rhuann Patrick foi eleito como craque do Campeonato Piauiense 2020. A escolha foi feita pelos internautas através do Globo Esporte Piauí. Rhuann continuará marcando gols pelo gigante da Malva. “O Atacante Rhuann, eleito craque do Campeonato Piauiense, renova com o Zangão para a Temporada 2021”, comunicou através das redes sociais.

Considerado uma muralha na temporada de 2020, o goleiro Vitor Eduardo também renovou seu contrato com o Zangão e continuará sendo o paredão da SEP. “O goleiro Victor, que pegou muito no Estadual, acaba de renovar seu contrato com o Zangão para 2021. O jovem de apenas 21 anos, é uma das grandes promessas do nosso futebol”, disse a direção nas redes sociais.

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *