Indivíduo é baleado ao tentar invadir residência em Picos

Indivíduo é baleado ao tentar invadir residência em Picos

Foto: Reprodução /

Um indivíduo, que não teve sua identidade revelada, invadiu uma residência no bairro Aerolândia, em Picos, na madrugada desta segunda-feira (11), por volta das 02h04, mas foi pego de surpresa pelo proprietário da casa.

Segundo as informações da Polícia Militar, Chegando ao local informado pelo COPOM, a guarnição se deparou com um indivíduo sem identificação, atingindo na região do abdômen por um disparo de arma de fogo.

De acordo com informações colhidas no local pela PM, o proprietário da residência percebeu que a casa havia sido invadida por um indivíduo armado com uma arma branca (faca) e os dois entraram em luta corporal. Em seguida, a vítima conseguiu pegar um revólver cal. 38 de sua propriedade (devidamente registrado), e efetuou três disparos no indivíduo.

Um dos disparos atingiu o abdômen do invasor, que foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz.

A arma foi apreendida e apresentada na Delegacia Regional. O proprietário da residência, de iniciais T. C. P, 34 anos, apresentou-se à Polícia Civil.

Informações divulgadas pela assessoria do Hospital Regional, o assaltante encontra-se na sala de estabilização, seu estado de saúde é estável e ele aguarda procedimento cirúrgico.

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *