Prefeito Gil Paraibano empossa novos secretários

Prefeito Gil Paraibano empossa novos secretários

Fotos: Wesley Monteiro /

Na manhã desta segunda-feira (11), mais dois secretários municipais foram empossados pelo Prefeito de Picos, Gil Paraibano (PP). Raimundo de Chicá, irmão do vereador Toinho de Chicá (PP), será o mais novo secretário de Obras, Habitação e Urbanismo, enquanto Severino Luz ficará responsável pela secretaria de Esporte e Lazer.

A posse aconteceu na sala de reuniões do Palácio Coelho Rodrigues, e contou com a participação do prefeito Gil Paraibano, secretários empossados e alguns familiares.

Secretário de Obras, Habitação e Urbanismo, Raimundo de Chicá ao lado do Prefeito Gil. Foto: Wesley Monteiro

Secretário de Esporte e Lazer, Severino Luz. Foto: Wesley Monteiro 

Desde o dia 1º de janeiro, Gil Paraibano vem empossando pessoas de confianças no seu secretariado. No dia que tomou posse da Prefeitura de Picos, Gil, empossou as três principais pastas de um governo: Saúde, Educação e Governo. Aldo Gil está no comando da secretaria de Saúde, Xandú Néri assumiu a secretaria de Governo, enquanto Noêmia Marques é a nova secretária de Educação. O cargo de Procurador Geral do Município quem assumiu foi o advogado Antônio Júnior.

De acordo com o prefeito Gil Paraibano, toda sua equipe de governo já foi definida, basta apenas alguns secretários serem empossados.  

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *