Indivíduo baleado em tentativa de assalto em residência passa por cirurgia e segue internado no HRJL

Indivíduo baleado em tentativa de assalto em residência passa por cirurgia e segue internado no HRJL

Foto: Reprodução /

Na madrugada desta segunda-feira (11), por volta das 02h04, um indivíduo ao tentar invadir uma residência no bairro Aerolândia, em Picos, foi surpreendido com três disparos de arma de fogo pelo proprietário da casa. Portanto, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Regional Justino Luz, na qual passou por um procedimento cirúrgico, após um dos disparos ter atingido a região do abdômen.

Segundo a nota divulgada pela assessoria de comunicação do hospital, o homem, que não teve sua identidade revelada pela polícia, passou por uma cirurgia ontem (11) e segue internado na unidade. Seu estado de saúde é considerado estável e ele passa bem.

De acordo com informações colhidas no local pela polícia, o proprietário da residência percebeu que a casa havia sido invadida por um indivíduo armado com uma arma branca (faca) e os dois entraram em luta corporal. Em seguida, a vítima conseguiu pegar um revólver cal. 38 de sua propriedade (devidamente registrado), e efetuou três disparos no indivíduo.

A arma foi apreendida e apresentada na Delegacia Regional. O proprietário da residência, de iniciais T. C. P, 34 anos, apresentou-se à Polícia Civil e narrou o acontecimento.

Relembre o caso: http://jornaldepicos.com.br/site/materia/13948/individuo-e-baleado-ao-tentar-invadir-residencia-em-picos

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *