Presidente da Câmara de Picos recebe visita de representantes da engenharia

Presidente da Câmara de Picos recebe visita de representantes da engenharia

Fotos: Ascom /

Na manhã desta terça-feira, 12, o presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), recebeu a visita de representantes da engenharia picoense.

Segundo Chaguinha, o objetivo do encontro foi discutir problemas da engenharia na cidade de Picos. “Nessa oportunidade discutimos os problemas inerentes a engenharia em nosso município como plano diretor, o plano municipal de saneamento básico, a regularização dos imóveis urbanos, e muitos outros projetos, que vão realmente representar o desenvolvimento da nossa cidade”.

Chaguinha falou ainda que as propostas serão levadas ao prefeito para que as mesmas contribuam para o engrandecimento de Picos.

O engenheiro e presidente da Associação Profissional dos Engenheiros de Picos, João Batista, disse que ficou feliz em ter um representante da classe da engenharia na presidência da Câmara.

“Nós da engenharia picoense estamos muito felizes em ter um representante da nossa classe, o Chaguinha, grande engenheiro da nossa cidade, agora representando o povo como um todo na presidência da Câmara. Aproveitamos a oportunidade para apresentar algumas demandas da engenharia, que venham a trazer benefícios para a população picoense” pontuou.

Participaram da reunião, representantes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Picos (CREA-PI), da Associação Profissional dos Engenheiros da região de Picos, da Associação dos Engenheiros Agrônomos da região de Picos e conselheiros estaduais.

Fonte: Ascom

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *