PM apreende revólver durante abordagem no bairro Catavento

PM apreende revólver durante abordagem no bairro Catavento

Foto: Reprodução /

Durante patrulhamento de rotina, na noite desta segunda-feira (11), por volta das 18h30, a equipe de serviço da ROCAM tomou conhecimento, através de populares, que havia dois homens, armados, transitando em um veículo marca WV, modelo CrossFox, na cor cinza, de placa NIC 3215, nas imediações da rua Nova, bairro São Vicente, em Picos.

De posse das informações, supracitadas, a equipe iniciou as diligências no intuito de realizar a abordagem e verificar a procedência da denuncia. Depois de feita a saturação na região central da cidade de Picos-PI, o veículo foi interceptado na BR-316, região do bairro Catavento, nas proximidades da concessionária Newland.

No momento da abordagem havia apenas o motorista, identificado como F.L.H, no interior do veículo. Ao realizar a busca pessoal, onde nada foi encontrado, procedeu-se a busca veicular, momento este, onde foi encontrada a arma de fogo cal .32, com numeração 712996, e duas munições intactas.

Com isso, foi dada voz de prisão ao motorista e encaminhado a central de flagrantes, juntamente com a arma, munições e veículo, para os procedimentos cabíveis.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *