Coronel Viana pode se candidatar ao cargo de deputado em 2022

Coronel Viana pode se candidatar ao cargo de deputado em 2022

Foto: Ascom /

O ex-comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar em Picos, coronel Edwaldo Viana anunciou nesta quarta-feira (13) durante visita a feira livre do município, considerada a segunda maior de todo o Nordeste, que estuda a possibilidade de se candidatar a deputado estadual ou federal em 2022. Acompanhado do empresário Junior Nobre, do filho e assessores, Viana caminhou pela feira, conversou com populares e almoçou com amigos no local. 

Na ocasião, Coronel Viana comentou sobre as possibilidades para as próximas eleições. “Preciso definir isso politicamente e pessoalmente. É nessas visitas onde converso com as pessoas, que sinto a confiança e que sou grato por cada apoio que recebo. Nunca abandonarei meu povo e vou estar lutando por algo em que eu acredito”, pontuou ele.

Com um projeto mais maduro e que vem sendo trabalhado, Viana acrescenta. “Eu tenho muita coragem e ousadia para participar de qualquer desafio. Ainda é muito cedo para gente falar sobre isso. Tudo que se tem é muita conversação, muitas possibilidades, mas já temos um grupo que está funcionando a todo vapor. Continuo fazendo meu trabalho em prol do povo de Picos” finalizou.

Fonte: Ascom

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *