Idevan tem contrato renovado e permanece na SEP para temporada 2021

Idevan tem contrato renovado e permanece na SEP para temporada 2021

Foto: Reprodução/Instagram /

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) renovou mais um contrato para a temporada 2021. Trata-se de Idevan, meia, que participou do vice-campeonato estadual 2020. O comunicado de renovação do contrato foi divulgado pela diretoria do Zangão de Picos, no perfil oficial do Instagram.

Na página do Instagram a diretoria disse “Meia Idevan, vice-campeão do Piauiense pelo Zangão, renova seu contrato para 2021. O Paulista, que é conhecido como coringa por jogar em várias posições, vem construindo uma história bonita com a camisa da SEP, tendo conquistado também a segunda divisão em 2019”, ressaltou a direção.

Com a renovação do contrato de Idevan, já é o quinto nome que permanece no elenco do Zangão para temporada de 2021 divulgada pela diretoria do time. A primeira foi do treinador Adelmo Soares, que fez um grande trabalho à frente do time na temporada de 2020, além do goleiro Vitor, do atacante Rhuann e do volante David.

Diferente do ano passado, este ano a SEP terá uma longa agenda de campeonatos pela frente, entre eles o Estadual, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *