Polícia descobre Clube e Bar usado como ponto de distribuição de drogas na zona rural de Itainópolis

Polícia descobre Clube e Bar usado como ponto de distribuição de drogas na zona rural de Itainópolis

Fotos: Polícia Militar /

Após levantamento de possíveis pontos usados para venda e consumo de entorpecentes no município de Itainópolis (PI), pelo GPM (Grupamento Policial Militar) de serviço, uma equipe do CANIL do 4° BPM foi destacada na tarde do último sábado (16), por volta das 17h00, para dar o apoio ao policiamento. Entre os alvos apontados estava um estabelecimento que funciona como Clube e Bar no povoado Baixas, zona rural do município de Itainópolis.

Com a utilização de cães farejadores foi encontrado no bar sete trouxinhas contendo substancia análoga a crack e maconha, sacolas plásticas cortadas para embrulho de droga e mais uma quantia de R$ 1. 734,50 (um mil, setecentos e trinta e quatro reais e cinquenta centavos) distribuídos em cédulas e moedas.

Por já ser um indivíduo conhecido da polícia (foi conduzido pela polícia no ano de 2019 pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo), foi realizada também uma busca com os cães na sua residência que fica dentro do espaço do clube.

Na residência foi encontrado um revolver calibre 38 (numeração raspada) e munições do mesmo calibre e uma espingarda do tipo bate bucha de fabricação caseira. Material apreendido: um revolver calibre 38 (numeração raspada); 20 munições calibre 38; uma espingarda tipo bate bucha; cinco invólucros de substancia análoga a maconha; dois invólucros de substancia análoga a crack; R$ 1. 734,50 (um mil, setecentos e trinta e quatro reais e cinquenta centavos).

Diante do material encontrado, o proprietário do clube foi conduzido a Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos de polícia judiciária.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *