SEP acerta contratação do goleiro Diego Machado e mais três nomes para comissão técnica

SEP acerta contratação do goleiro Diego Machado e mais três nomes para comissão técnica

Foto: Romário Mendes /

A direção da Sociedade Esportiva de Picos (SEP) divulgou uma nova contratação para o Zangão de Picos e mais três nomes para comissão técnica do time. Uma das grandes novidades para a temporada de 2021 é o goleiro Diego Machado, que já passou por vários clubes importantes do país e agora vem fazer história no time picoense.

Nas redes sociais, a direção disse que “Goleiro Diego Machado, acaba de assinar contrato com o Zangão! O arqueiro jogou por vários clubes importantes do país, e já foi campeão da Série D do Brasileirão, uma das competições que a SEP irá disputar na temporada!”, informaram no instagram.

Foto: Divulgação 

Comissão Técnica 

Na comissão técnica do time, além do treinador Adelmo Soares, a direção anunciou a renovação de contrato do preparador físico Damião Santos e do massagista Rhamyro Sousa que contribuíram bastante na temporada de 2020 e continuaram no gigantão da Malva. A grande novidade é o treinador de goleiros Leandro Flávio, bastante conhecido por treinar as grandes muralhas dos times brasileiros.

“Comissão técnica sendo formada. Além do treinador Adelmo Soares, já anunciado, o Zangão renovou com o preparador físico Damião Santos, que vem construindo uma bonita história na SEP, e com o massagista Rhamyro Sousa, que também esteve trabalhando na temporada 2020. Como novidade, chega o treinador de goleiros Leandro Flávio, que estava no Toledo-PR”, disse a direção nas redes sociais.

Fotos: Divulgação

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *