III Festival Traviarcado será transmitido online

III Festival Traviarcado será transmitido online

Foto: Divulgação /

Com o tema “Cistema não te define, seu corpo não te define, você é seu próprio lar: vidas trans importam”, o Fórum Nacional de Travestis e Transexuais Negras e Negros (FONATRANS) realizará no dia 28 de janeiro, às 19h, a abertura do III Festival Traviarcado. Serão 10 lives durante toda a programação.

Segundo a direção da ONG, em uma postagem nas redes sociais, janeiro é o mês da visibilidade Trans, mês de luto e luta das pessoas transexuais. “Janeiro é um mês de denúncia, mas, também de celebração, o III Festival Traviarcado mistura nossas dores e alegrias em um grito que ecoa pedindo justiça, como canta a travesti Urias: “Andar em paz, eu mereço, mereço sorrir, mereço cantar!”, consta na publicação.

A programação tem início no dia 28 de janeiro e segue até o dia 28 de junho. A lives serão conduzidas por Letícia Carolina e Dália Celeste. O projeto vai reunir grandes nomes do movimento trans, entre elas a presidente da Fonatrans, Jovanna Cardoso, Erica Malunguinho, Leonardo Peçanha e João Apuã.
 

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *