Pelo terceiro ano consecutivo, Pelotão Mirim faz campanha para arrecadar material escolar em Picos

Pelo terceiro ano consecutivo, Pelotão Mirim faz campanha para arrecadar material escolar em Picos

Foto: divulgação /

A Fundação Pelotão Mirim de Picos está realizando a campanha “Voltas às aulas”, que tem como objetivo arrecadar material escolar para as crianças que são assistidas pelo projeto do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos.

O Tenente George Sanches, destacou a importância da campanha para todas as crianças e adolescentes que vivem em situação de vulnerabilidade. “Contamos com apoio da sociedade picoense em mais essa campanha que visa dar um mínimo de dignidade a essas crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social assistidas pelo Projeto Pelotão Mirim em seis bairros da cidade aí na volta às aulas”, disse.

De acordo com George Sanches, um dos idealizadores do projeto, a campanha entra para o seu terceiro ano consecutivo e a população picoense sempre abraça a causa social. “Nossa campanha de material escolar já está no terceiro ano consecutivo, nós contamos sempre com apoio da população de Picos para nos ajudar com as nossas crianças e adolescentes aí assistidas pelo projeto pelotão mirim do 4º Batalhão da Polícia Militar aqui na cidade de Picos”, destacou George Sanches.

Segundo o Tenente, o prazo para o recebimento das doações será até o dia 15 de fevereiro. Ele ainda listou os materiais que a população pode doar.  “Então, a nossa lista de materiais é mochilas novas ou usadas, lápis, caneta, borracha, apontador, lápis de cor, caderno grande ou pequeno. Estamos recebendo esse material até o dia 15 de fevereiro”, explicou.

Aqueles que quiserem colaborar podem entregar as doações na Raiz do Mato (Centro), Ótica Popular (Centro), Brownie do Gi (Centro) e Supermercado Aliança (Junco), ou então através dos contatos (089) 9 9976-4118 Tenente Sanches ou (089) 9 9933-8976 Priscilla Santos.

 

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *