Secretário de Cultura informa que Estação da Cidadania está em processo de reabertura

Secretário de Cultura informa que Estação da Cidadania está em processo de reabertura

Fotos: Ccom /

A Estação Cidadania fica localizada no bairro Morada Nova. É um centro de artes e esportes unificados que contempla uma série de serviços da Prefeitura. O espaço é equipado com cine teatro (para espetáculos e transmissão de filmes), quadra poliesportiva, pista de skate, tele centro (que é uma sala de multimídia onde será oferecido oficinas de tecnologia e informática), biblioteca comunitária e salas para os serviços de assistência social (CRAS).

De acordo com o secretário de cultura, Marcelo Nordeste, o local já foi inaugurado pela gestão passada e agora está reabrindo paulatinamente com a execução de algumas atividades. “O detentor do prédio é a Cultura, mas como temos espaços diversos, o CRAS já está se direcionando ao local e aos poucos estamos abrindo, como já abrimos a biblioteca e estamos cedendo oficialmente para a comunidade os espaços, sobretudo a quadra de esportes”, destacou o secretário.

Marcelo informa que foi procurado pelo presidente da Associação de Moradores do Bairro Morada Nova para que oficializasse a liberação da quadra. O secretário ainda recebeu a visita de um dos representantes da comunidade, conhecido como Zé da Guia, disponibilizou bolas para atividades esportivas na Estação Cidadania que contempla a comunidade.  “A Secretaria de Cultura está inclinada a beneficiar a sociedade picoense e contemplar da melhor maneira possível, sempre dando transparência e publicidade, mostrando para a população que temos o interesse em governar para todos”, finalizou o secretário.

Secretário recebendo representante da comunidade.

Fonte: Ccom

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *