Chaguinha fala das expectativas para o Ano Legislativo de 2021

Chaguinha fala das expectativas para o Ano Legislativo de 2021

Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha / Foto: Wesley Monteiro

O presidente da Câmara Municipal de Picos, Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), falou sobre as expectativas para o início dos debates nas sessões da Casa Legislativa, que terão início nesta quinta-feira, 11 de fevereiro, no Plenário Vereador Pedro Barbosa. Segundo o parlamentar, os requerimentos já estão sendo apresentados na secretaria da Câmara.

“Já começamos a receber os requerimentos através da secretaria da Câmara. Temos a expectativa que teremos um ano de muitas realizações, temos alguns projetos que serão encaminhados para o poder Executivo para que a gente possa discutir aqui na Câmara Municipal e, certamente vai ter muitas discursões, tanto com vereadores da situação como da oposição”, destacou o presidente da Casa.

Na última quinta-feira, 04 de fevereiro, aconteceu a sessão solene de abertura do ano legislativo de 2021 da Câmara de Picos, momento que abre oficialmente os trabalhos da Casa. Na ocasião, o Prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP) realizou o discurso de forma espontânea para todos os presentes.

Chaguinha ainda ressaltou que os requerimentos de grande relevância para a população serão aprovados de imediato. “Entendemos que os projetos de grande relevância para a população serão aprovados sem nenhuma discursão, pois é interesse de todos os vereadores fazer com que o município consiga o desenvolvimento, consiga benefício. Já temos conhecimento de vários projetos que estão tramitando no Governo Federal de interesse do senador Ciro Nogueira para contemplar a cidade de Picos e outros projetos que serão liberados”, afirmou.

O vereador Chaguinha ainda citou que o município de Picos será beneficiado com muitas obras no ano de 2021. “Muitas obras deverão acontecer, como pavimentação, reforma e recuperação de estradas e a conclusão do tão sonhado Mercado Público de Picos”, finalizou.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *