Jovem de 26 anos é morto a facadas no bairro São Vicente

Jovem de 26 anos é morto a facadas no bairro São Vicente

Foto: Reprodução /

Na madrugada desta quarta-feira, 10 de fevereiro, por volta das 02h47, mais um homicídio foi registrado na cidade de Picos. De acordo com informações da Polícia Militar, trata-se do nacional Cleberson de Sousa Ribeiro, 26 anos, conhecido pela alcunha de “Fedorento”. O mesmo possuía algumas passagens pela polícia. O fato aconteceu entre a Rua Nova e a Rua Santa Isabel, no bairro São Vicente, em Picos.

Segundo o boletim da PM, o COPOM passou via rádio sobre um possível crime de homicídio ocorrido entre a Rua Santa Isabel e a Rua Nova, no Bairro São Vicente. Com isso, uma equipe que estava próxima ao local do fato, constatou a veracidade da informação.

Chegando ao local, a Polícia Militar constatou que a vítima já estava sem vida. O meio empregado para o cometimento do ilícito teria sido uma arma branca (faca).

“Uma ligação anônima informou o nome do possível autor do homicídio. Outras guarnições foram acionadas para diligenciar na tentativa de encontrá-lo, porém sem êxito até o presente momento”, aparece no boletim.

 A Perícia e a Polícia Civil foram acionadas para os procedimentos de praxe.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *