Filomeno Portela e Hugo Victor assumem liderança do governo e da oposição respectivamente na Câmara Municipal de Picos

Filomeno Portela e Hugo Victor assumem liderança do governo e da oposição respectivamente na Câmara Municipal de Picos

Filomena Portela e Hugo Victor / Fotos: Ascom

Na primeira sessão ordinária do ano legislativo de 2021 da Câmara Municipal de Picos, que aconteceu na tarde desta quinta-feira, 11 de fevereiro, os vereadores Filomeno Portela (PP) e Hugo Victor (MDB) assumiram respectivamente o cargo do governo e da oposição na Câmara de Picos.

Ambos terão a responsabilidade de coordenar a bancada dos vereadores da situação e da oposição sendo porta-voz. Em seus discursos na bancada, os parlamentares mostraram entusiasmo e disposição para exercer os cargos que foram escolhidos.

O vereador Filomeno Portela realizou o seu discurso primeiro, onde citou diversas ações já realizadas pelo prefeito Gil Paraibano (PP), em menos de dois meses à frente da Prefeitura de Picos. Filó ainda ressaltou que será um vereador presente e sempre disposto a trabalhar pelos picoenses.

O parlamentar Hugo Victor iniciou sua fala cobrando melhorias e investimentos para a Sociedade Esportiva de Picos (SEP), que irá disputar grandes campeonatos durante este ano de 2021. Hugo Victor ainda destacou que será o grande porta-voz da bancada da oposição e do suplente de vereador do PT, Simão Carvalho, que estava presente na sessão e cobrando melhorias para algumas localidades.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *