Presidente da Câmara de Picos faz avaliação positiva da primeira sessão do ano

Presidente da Câmara de Picos faz avaliação positiva da primeira sessão do ano

Fotos: Wesley Monteiro /

Na tarde desta quinta-feira, 11 de fevereiro, aconteceu os primeiros debates na sessão da Câmara Municipal de Picos do ano legislativo de 2021. Na ocasião, os vereadores discutiram sobre projetos de lei e alguns requerimentos da semana.

Estiveram presentes na primeira sessão oficial do ano o presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), os vereadores Dalva Mocó (PTB), Gilson Nunes (PTB), Eriberto Barros (PP), Pedro Pio (PP), Filomena Portela (PP), Toinho de Chicá (PP), Maté (PP), Wellington Dantas (PT), Irmão Zé Luís (MDB) Valdivia Santos (PT), Hugo Victor (MDB), Afonsinho (MDB) e Renato (PT). O vereador Rinaldinho (MDB) não compareceu à sessão ordinária.

O presidente da Câmara Municipal de Picos, Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), fez uma avaliação positiva dos primeiros debates e destacou que os parlamentares da Casa voltaram das férias com vontade de trabalhar em prol da população de Picos.

“Uma avaliação positiva, nós apresentamos três projetos de autoria do Executivo, alguns projetos de lei dos vereadores que já chegaram sedentos por trabalhos e vários requerimentos reivindicando melhorias na cidade de Picos, e isso já é um bom sinal, sinal que todos vereadores retornam das férias legislativa, retornam com todo vigor para trabalhar e reivindicar melhorias para nossa cidade”, afirmou Chaguinha. 

Presidente da Câmara Municipal de Picos, Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB). Foto: Wesley Monteiro

 

 

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *