Homem é preso após ameaçar pessoas com faca na ‘Feira da Rapadura’ em Picos

Homem é preso após ameaçar pessoas com faca na ‘Feira da Rapadura’ em Picos

Foto: Reprodução /

Uma solicitante ligou para o COPOM informando que havia um homem vestido com uma camisa laranja, um short verde camuflado e usando uma muleta, sendo que este portava uma faca e estava ameaçando pessoas da conhecida ‘Feira da Rapadura’. O fato aconteceu na tarde do último sábado, 13 de fevereiro, por volta das 12h11, na Rua Francisco Dac. Araújo, bairro São Sebastião, em Picos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado foi pego em flagrante. “A guarnição policial ao chegar ao local, se deparou com o autor do fato estando este com duas facas nas mãos que as apontava para as feirantes da feira de frutas, onde em seguida pegava os alimentos”.

A Polícia Militar ainda informou que a guarnição ordenou que o autor do fato largasse as facas, não tendo obedecido e realizando ainda um movimento brusco necessitando, portanto, uma reação por parte dos policiais.

Com isso, foi feito um disparo com arma de elastômetro, calibre 12, atingindo-o no braço. Diante do fato, o acusado não soltou as facas e, em seguida, foi efetuado outro disparo que o atingiu na lombar. Logo após, este soltou as facas que segurava.

A guarnição conversou com as vítimas, mas nenhuma delas quis acompanhá-los até a Central de Flagrantes alegando ter medo de represália do conduzido. Foi realizado o auto de prisão em flagrante em desfavor do acusado.

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *