Itainópolis: Câmara Municipal realiza sessão de abertura dos trabalhos legislativo

Itainópolis: Câmara Municipal realiza sessão de abertura dos trabalhos legislativo

Fotos: N75 /

A Câmara Municipal de Itainópolis, realizou nesta Segunda-Feira (15) de Fevereiro, no plenário Oscar de Sousa Vera, a primeira sessão solene do ano. O presidente Sandegy Mario da Rocha, deu início à solenidade de abertura dos trabalhos legislativos de 2021.

Na sessão estiveram presentes os vereadores, Sandegy, Elvis, Denor, Nicael, Miqueias, Sebastião (Manim), Erivan, e a vereadora Rémedios.    

O prefeito Miguel Rodrigues saudou a todos presentes, e apresentou um resumo de planejamento para o primeiro ano da sua gestão. “Oportunamente destacamos a harmonia entre os poderes como princípio fundamental para o avanço da democracia, para juntos alcançarmos o principal objetivo pelo qual cada um de nós fomos eleitos, que é, o de promover o bem de todos os cidadãos itainópolenses, assegurando a eles o exercício dos direitos sociais, individuais, a liberdade, segurança o bem estar, o desenvolvimento e igualdade administrativa.”

“Estou apenas à um mês e poucos dias no exercício do meu mandato, e tenho trabalhado incansavelmente para cumprir a missão a mim concebida, mesmo diante de uma pandemia, no qual nos assola. Adotamos medidas para melhorar o equilíbrio financeiro, eficiência e transparência na gestão nas contas públicas que irão a curto médio e longo prazo, impactar positivamente na sociedade itainopolense.”

“Já no primeiro mês da nossa gestão já conseguimos alavancar muitas coisas, dentre elas, já conseguimos pagar todos os servidores dia 30 de janeiro, conseguimos em parceria com o governo federal, uma base do Serviço de (Atendimento Móvel de Urgência) SAMU que funcionará 24 horas no atendimento de urgência e emergência para toda a população. Em parceria com o governo do estado conseguimos uma viatura nova para melhor viabilizar o trabalho da polícia militar, além disso, conseguimos convocar mais aprovados no concurso público e ampliar o núcleo de servidores efetivos do nosso município, com isso estamos cumprindo a lei de responsabilidade fiscal, atendendo as recomendações do ministério público, quanto a redução do número de servidores contratados e a substituição por efetivos e respeitando o nosso quadro de pessoal.” Finalizou o Prefeito.

Fonte: N75 Portal de Notícias 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *