Prefeitura de Picos lança edital de seleção para 130 vagas em Cursinho Municipal

Prefeitura de Picos lança edital de seleção para 130 vagas em Cursinho Municipal

Foto: Reprodução /

Nesta quinta-feira (18) a Prefeitura Municipal de Picos, por meio da Coordenadoria da Juventude, lançou o edital de seleção do Cursinho Municipal Professor José Bispo. Ao todo, serão disponibilizadas 130 vagas para os estudantes que irão prestar o Enem em 2021 ou vestibulares.

De acordo com o edital, o principal critério para se escrever na seleção do Cursinho é ter concluído o Ensino Médio, ou equivalente, ou estar regularmente matriculado na última série do Ensino Médio, ou equivalente, nas Escolas Públicas do Município de Picos - PI.

O edital ainda mostra que a inscrição é gratuita e somente poderá ser feita pelo candidato ou procurador devidamente munido de Procuração pública. O estudante interessado em concorrer a uma vaga no seletivo deve se dirigir até a Casa da Juventude, situada no Centro Administrativo de Picos, Rua Paulo IV, nº 50 - Ipueiras, Picos – PI.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 22 de fevereiro a 05 de março de 2021, no horário das 08hs às 14h. A prova objetiva será realizada no dia 14 de março, com início às 09h, em local a ser divulgado no site oficial do município de Picos – PI.

A classificação final do Processo Seletivo será divulgada no dia 19 de março, no site oficial do Município (www.picos.pi.gov.br). As aulas terão início no dia 29 de março de 2021.

 Confira o Edital de Seleção 2021 do Cursinho Pré-Vestibular Municipal.

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *