SEP embarca rumo ao litoral para jogo de estreia no Campeonato Piauiense

SEP embarca rumo ao litoral para jogo de estreia no Campeonato Piauiense

Foto: Assessoria SEP /

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) embarcou na manhã desta sexta-feira (19) rumo a litoral piauiense, onde acontecerá a primeira partida do Campeonato Piauiense 2021. O Zangão de Picos irá enfrentar o time de Parnahyba, no Estádio Pedro Alelaf, a partir das 16h. O jogo será transmitido pela TV Cidade Verde.

O Campeonato Piauiense de futebol 2021 terá início neste fim de semana, com três partidas importantes, além do confronto entre a SEP X Parnahyba, no litoral, no sábado (20); no domingo (21), o 4 de Julho entrará em campo para enfrentar o Fluminense – PI, às 9h, na Arena Ytacoatiara, e logo mais, às 15h45, terá Altos X Flamengo – PI, na Arena Colorada.

De acordo com o GE Piauí, após a confirmação do Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, a SEP conta com 23 atletas aptos para disputarem o campeonato. Além deles, o técnico Adelmo Soares, comandante do Zangão.

O Campeonato Piauiense da Primeira Divisão 2021 será a primeira disputa importante da SEP neste ano, o time também vem se preparando para disputar a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D.

Além da transmissão pela TV Cidade Verde, a direção do Zangão de Picos informou que vai transmitir a partida pelo Instagram oficial da SEP (@seppicospi).

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *