Em menos de 15 dias, segundo homicídio é registrado no bairro São Vicente

Em menos de 15 dias, segundo homicídio é registrado no bairro São Vicente

Foto: Reprodução /

Na madrugada deste sábado (20), por volta das 00h15, a Polícia Militar recebeu a informação de populares que havia um cadáver na Rua Nova Descoberta, na escadaria da Sucan, no bairro São Vicente, em Picos. Com isso, imediatamente os policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar se deslocaram até o endereço informado para averiguar o caso.

Segundo informações, a vítima trata-se de um homem conhecido como Raimundo Nonato Soares da Silva e foi lesionado por cerca de quatro golpes de faca.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou o óbito. De acordo com informações, o cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), na capital, para a realização dos exames de praxe, além do procedimento, que comprove a identidade da vítima, visto que seu nome foi repassado por uma mulher que supostamente viveria com ele e não apresentou nenhum documento do mesmo. 

Número de homicídios

A Polícia Militar de Picos registou o terceiro homicídio deste ano, sendo dois deles no bairro São Vicente somente neste mês de fevereiro.

Relembre o caso: http://jornaldepicos.com.br/site/materia/14216/jovem-de-26-anos-e-morto-a-facadas-no-bairro-sao-vicente

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *