Após novo decreto, senador Ciro Nogueira volta a criticar o governo de Wellington Dias

Após novo decreto, senador Ciro Nogueira volta a criticar o governo de Wellington Dias

Senador Ciro Nogueira (PP) / Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) usou o seu perfil oficial no Instagram para criticar a decisão do governador Wellington Dias (PT), tomada na última segunda-feira (22), após a divulgação do novo decreto que recomendava o fechamento parcial do comércio em todo o estado do Piauí do dia 24 de fevereiro a 07 de março como forma de evitar a transmissão do novo coronavírus.

No texto, Ciro Nogueira afirmou que o governo do estado não pensa novas estratégias para socorrer a população e as empresas. “O governador Wellington Dias decide punir a população,  ao invés de socorrer o povo e as empresas. Em vez de abrir novas oportunidades, criando um auxílio emergencial, como fez o governo federal, decide trancar todos em casa, com o lockdown”.

Segundo a publicação no Instagram, o senador Ciro Nogueira disse que o motivo foi porque o governo estadual preferiu investir na criação de cargos, no custeio de uma máquina pesada (como tantas vezes alertamos), na convocação de suplentes e no desperdício do orçamento.

Confira o texto na íntegra:

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *