Grupo Cultural Adimó comunica apoio da empresa Virtex Telecom no processo de estruturação da nova sede

Grupo Cultural Adimó comunica apoio da empresa Virtex Telecom no processo de estruturação da nova sede

Diretor do Grupo Cultural Adimó, Francisco das Chagas / Foto: Paula Monize

O Grupo Cultural Adimó informou que o início das atividades na nova sede no Piauí Shopping está previsto para o dia 08 de março e contará com o apoio da iniciativa privada, como já acontece alguns anos. A empresa picoense Virtex Telecom comunicou que irá destinar recursos para ajudar na parte da estrutura física do projeto.

Segundo o diretor do Grupo Cultural Adimó, Francisco das Chagas, em uma reunião com a empresa privada, o proprietário afirmou que irá ajudar o grupo nesta fase do processo de mudança.

“Nessa última reunião que tive com a Virtex eu apresentei a proposta da finalização das atividades e a empresa prontamente me disse que daria as condições para terminarmos o processo de mudança. Então, fiz uma nota fiscal para contribuir com o restante das atividades com o processo do espaço que iremos construir. Graças a Deus e aos parceiros o Grupo Cultural Adimó Voltará a funcionar”, destacou o diretor.

De acordo com Francisco das Chagas, o valor do processo de estruturação da sede está orçado em R$ 3.650,00 (três mil, seiscentos e cinquenta reais). Portanto, o diretor do Adimó afirmou que a empresa Virtex irá doar uma boa parte do valor previsto.

O diretor do projeto ressaltou que mesmo com o processo de mudança, as inscrições para as pessoas que querem participar do Grupo já estão sendo realizadas, de forma online ou através do telefone (89) 99973-6894.

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *