Rotary Club de Picos assina convênio com a Faculdade RSá

Rotary Club de Picos assina convênio com a Faculdade RSá

Fotos: Arquivo da entrevistada /

Na tarde desta sexta-feira (26) o Rotary Club de Picos assinou mais um convênio importante para a instituição. Trata-se de uma parceria com o Instituto de Educação Superior Raimundo Sá (IESRSA), que terá como principal objetivo oferecer serviços gratuitos para os alunos da escolinha Ricardina Neiva, através dos cursos de Fisioterapia, Direito, Serviço Social e Psicologia da IES.

Estiveram presentes na reunião da assinatura do convênio, a presidente do Rotary Club de Picos, Luzinete Medeiros; a vice-diretora da Faculdade RSá, Roberta Sá; o professor Evilasio Moura, representando o curso de Psicologia; o professor do curso de Fisioterapia, Haertori Leal; o docente do curso de Direito, Fabricio Bezerra; a professora do curso de Serviço Social, Jackeline Moura; a diretora da escolinha do Rotary de Picos, Indira; a coordenadora Luana e os pais dos alunos.

Segundo a presidente do Rotary Club de Picos, Luzinete Medeiros, a parceria com a Faculdade RSá chegou para somar mais ainda a instituição. “Foi um grande passo, uma grande aquisição de toda a equipe do Rotary Club, da Casa da Amizade e da escolinha Ricardina Neiva, pois conseguimos mais um trabalho para oferecer a comunidade através desse convênio com a Faculdade RSá, onde iremos oferecer diversos serviços gratuitos para as pessoas que precisarem”, explicou.

Luzinete afirmou que a partir da próxima semana já terá início as atividades do projeto. “Já ficou marcado para a próxima semana uma equipe do curso de Fisioterapia se deslocar até a sede da escolinha do Rotary para fazer algumas avaliações com os alunos para saber se as crianças precisam de algum procedimento fisioterapêutico”, ressaltou.

A presidente do Rotary Club de Picos afirmou que em breve os cursos de Serviço Social, Psicologia e Direito estarão oferecendo serviços e orientações nas áreas para a comunidade.

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *